quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meo pai do céu ¬¬' Cada boato...


Gente, eu vejo cada coisa no CP, que vcs não sabe, mas hoje passou do limite.
Foi completamente loucura.
Olha o que eu vi:
Tem uma coisa que você não contava o proximo puffle não tem a ver com água e sim com cavar(porque todo mundo acha que o puffle laranja escava coisas)então talvez seja o puffle rosa que tem a ver com água(talvez não eu tenho certeza absoluta que sera o rosa o da água mas vou colocar talvez).

PODERES? E AGORA VOCÊS ESTÃO PENSANDO QUE OS PUFFLES VÃO VIRAR NINJAS? ESTÃO FALANDO EM SUPER-PUFFLES! PELAMORDEDEUS! E COMO ELES VÃO FAZER ISSO DIREITO?

Prova A: O puffle preto pega fogo INVOLUNTARIAMENTE. Não vamos entrar em detalhes da EPF. O CP NUNCA daria coisas da EPF pros da ASP. Por quê, vocês podem perguntar? PORQUE OS DA EPF PAGARAM PRA ELES O JOGO, CABEÇUDOS!

Prova B: O puffle branco ainda não foi treinado pela EPF, o Sensei não menciona ele, e, é claro, COMO ELE VAI SEGURAR AS CARTINHAS DO DESAFIO NINJA?

Prova C: O puffle rosa NADA. É diferente de CONTROLAR ÁGUA.

Prova D: Esses sinaizinhos falam algo, que, com teorias malucas, se relacionam com o puffle laranja. MAS O PRÓPRIO CP NEM DEU AO MENOS SINAIS! Antes dos ninjas houveram sombras. Antes das sombras existia o Dojo. NADA NO CP pode ter a ver com puffles, a menos certas coisas que PODEM MUITO BEM SER MERA COINCIDÊNCIA.

Teoria A: Se existir um puffle laranja, deve com certeza ter algo a ver com sua
cor. Imaginem primeiro a personalidade dele, e então o que ele pode gostar de fazer. Não é só porque o puffle branco sopra gelo que agora os puffles são super heróis ninjas que controlam os elementos. São só pets.
Não sei se é verdade, mas os puffles não são super herois.
Eu acho que o CP nao iria tranforma-los de pets para superherois.Não sei se é verdade, mas os puffles não super herois.
Se forem virar, acho que perde a graça.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós não nos responsabilizamos por palavrões, conteúdo erótico, ect, mas iremos deletar a chance daquele usuário comentar.