sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ajuda ao Penguin (2)

Oi penguins!
Agora vou mostrar o segundo post de "Ajuda ao Penguin".
Ele vai falar sobre Funções Especiais.
Ninjas

Use o mapa e clique no Dojo para começar sua jornada ninja!

Para começar, fale com o Sensei e jogue Desafio Ninja para conquistar todas as suas faixas, até se tornar um faixa preta! Então, desafie o Sensei. Se você vencer, vai ganhar a Máscara Ninja, e se tornar um ninja do Club Penguin!

Você vai ter acesso ao Esconderijo Ninja. Quem é assinante pode dar uma olhadinha no catálogo Obras de Artes Marciais e continuar sua jornada para se tornar um Ninja do Fogo no Dojo do Fogo!


Agente Secreto


Pingüins com pelo menos 30 dias de vida podem se candidatar a Agente Secreto. É uma grande responsabilidade, pois uma parte importante do seu trabalho é manter o Club Penguin seguro para todos. Para se candidatar, clique no “M” localizado no canto superior direito da sua tela. Clique em “Seja um Agente Secreto” e faça o teste.

Se você for aceito na Agência Secreta dos Pingüins (ASP), receberá um telefone-secreto no seu cartão de pingüim. Experimente usar esse telefone para saber mais sobre a ASP e o trabalho de agente.


De vez em quando, você será convocado para participar de uma missão especial. Nas missões, os agentes têm que resolver problemas usando seu conhecimento sobre o Club Penguin e equipamentos especiais de espionagem! Os agentes recebem as missões no QG. Clique no botão SuperSecreto.

Para mais informações, clique aquiPasseios turismo oficial. É uma ótima maneira de conhecer o Club Penguin.

Para fazer um passeio, vá até a barraquinha de Passeios na Estação de Esqui e procure pingüins usando um chapéu de guia. Peça para fazer um passeio e siga o seu guia.

Guia de turismo

O trabalho de um Guia de Turismo é bem divertido! Você vai mostrar a ilha para os pingüins recém-chegados. Para se candidatar, vá até a barraquinha de Passeios na Estação de Esqui e faça o teste. Você deve ter pelo menos 45 dias de vida, ser bem simpático e adorar ajudar os outros.

Depois de passar no teste, leia o manual do Guia de Turismo e saiba como guiar os pingüins no passeio e criar um roteiro.

Bom, é isso e... Pinguinando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós não nos responsabilizamos por palavrões, conteúdo erótico, ect, mas iremos deletar a chance daquele usuário comentar.