quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bug no CP



Hoje, estava usando o cp, arrumando meu iglu, quando vejo que depois de pegar uma caminha de puffle azul quando em vez de fazer contagem regresiva (10, 9, 8...) ele fazia contagem aumentativa negativa (-1, -2, -3...)! Da uma olhada:
Estraaanho.
Agora olhe com quantas moedas eu tinha quando comprei essas caminhas:Então eu continuei usando as caminhas quando chegou um momento que estva bom, quando eu estava com -20 caminhas. olha com quando de dinheiro eu estava:Muuuuito estranho, não?

Bom, sei que não tem ave, mas vocês sabiam que você só pode ter 99 itens em seu iglu?Observe:
Bom, é isso e...
Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós não nos responsabilizamos por palavrões, conteúdo erótico, ect, mas iremos deletar a chance daquele usuário comentar.