segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mais noticias da Expedição Cavernosa e novo fundo de inicio!



Hoje no Blog de Novidades do CP, eu vi que eles colocaram mais coisa da Expedição Cavernosa.
Olhe:
"Olá, Pinguins!
A Mina está lotada de pinguins! Tem um montão de exploradores, caçadores de tesouros e mergulhadores por toda a parte! Nossa equipe adorou ver todo mundo em ação! Fiquei sabendo que a gente vai poder explorar essas áreas só até quinta-feira, então
não percam tempo!

Os assinantes podem dar uma olhada na sala Debaixo d'Água - nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês acharam. É um lugar bem legal - essa é uma das primeiras vezes que a pinguinzada pode
brincar debaixo d'água e tem um monte de coisas divertidas por ali!debaixo dagua.JPGQueremos saber o que vocês acharam!
Mudando de assunto, não posso abrir muito o bico, mas é uma boa ideia dar uma olhadinha no Dance Club nesta sexta - e não se esqueçam de levar seus amigos..."

Prestem atenção na ultima
frase "[...] é uma boa ideia dar uma olhadinha no Dance Club nesta sexta - e não se esqueçam de levar seus amigos..."
Então façam isso por que eu fiquei sabendo que vai ser muito legal. Quando tiver mais noticias, eu ou Bijuga1
postaremos.

Além disso, o CP tem um novo fundo de inicio:
Bom, é isso e ...
Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós não nos responsabilizamos por palavrões, conteúdo erótico, ect, mas iremos deletar a chance daquele usuário comentar.