sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Blog de Novidades


Oi penguins!
Como a maioria sabe, o CP tem um blog de novidades, e hoje eu estava vendo ele quando li uma opinião:

Oi Pinguins!
Na semana passada, a gente quis saber qual é a peça favorita da pinguinzada. Aqui vai o que
Guilherme ko escreveu:

A minha peça favorita foi "Os Pinguins que o Tempo Esqueceu", porque essa peça tem de história a ação, aventura e humor. Gostei muito da dança do
hula-hula porque, por mais que ela seja dos tempos antigos, ela também é havaiana (tempos modernos). Amo dinossauros; pode ser carnívoro ou herbívoro, tod
os são legais para mim - até os pequenos. Tomara que todos tenham gostado dessa peça igual a mim e o Billybob.

chester.png

Eu ja não gostei muito. Preferi a Contos de Fabulas.
E vocês? Comentem suas respostas!

Bom, isso é tudo e...
Pinguinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós não nos responsabilizamos por palavrões, conteúdo erótico, ect, mas iremos deletar a chance daquele usuário comentar.